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Políticas de Troca

POLÍTICA DE TROCA

 

Efetuando a compra através da Atitude Esportes, recebendo a compra em perfeitas condições e não sentindo-se satisfeito com a mesma, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: gerente@atitudeesportes.com.br

 

 

PRAZO PARA DESISTIR DE SUA COMPRA

 

Segundo as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), ao realizar compras através de lojas virtuais, o consumidor goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra acordando com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

OBS.: Apenas válido para compras através do site www.atitudeesportes.com.br.

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

Devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail: gerente@atitudeesportes.com.br.

 

 Levando em conta as seguintes condições:

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem ORIGINAL, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Atitude Esportes reserva-se no direito de fazer cobrança de frete.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

 

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

 

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

 

TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas o mesmo não serviu e deseja fazer a troca (ou substituição por outro item, no caso de divergência) seguem as regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

 

• Os encargos da troca serão divididos entre as partes. A Atitude Esportes sempre utilizará da modalidade PAC para reenvio.

• A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar o tamanho a ser substituído (ou novo item escolhido, em caso de divergências). O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando. O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto.

 

OBS.: Válido apenas para compras através do site: www.atitudeesportes.com.br.

 

Somente será efetuada a substituição de mercadorias com divergência de tamanho! Caso você cliente efetue a compra e acabe não gostando da cor ou aparência do produto, não será efetuada a troca. Lembre-se de analisar bem o produto antes de adquiri-lo. Estamos a sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida!

 

 

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO

 

Os produtos comercializados pela Atitude Esportes gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 90 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do gerente@atitudeesportes.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

 

• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto, enviando também fotos do suposto defeito através de nosso e-mail: gerente@atitudeesportes.com.br.

•Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos nossos FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

• O cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos, através da modalidade de frete a cobrar. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Atitude enviará um produto novo ao cliente sem custos.

 

 Caso não seja um defeito de fabricação, a Atitude Esportes não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”. O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

 

OBS: Não efetuamos trocas de meias!

 

Apenas válido para compras através do site www.atitudeesportes.com.br.

 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Laudo Favorável à troca:

 

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

Como cancelar minha compra?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Basta entrar em contato conosco através do nosso CHAT!

 

 

 Cartão de crédito

 

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o cancelamento só poderá ocorrer caso a NFE (Nota Fiscal Eletrônica) ainda não tenha sido emitida.

 

 

 

 

 

 

 
ATENÇÃO: Não realizamos troca ou devolução de produtos personalizados que não contenham defeito. Você pode trocá-los ou devolvê-los desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.